Depois de uma noite histórica escrita em seu caderno de superação, em virtude de uma vitória contundente sobre o Corinthians-SP pela Copa do Brasil, o Clube do Remo volta ao gramado neste sábado (15) à noite, mais uma vez, com um duelo de altíssima importância para os seus objetivos nesta temporada.
Diante do Caeté, no estádio Mangueirão, em Belém, os azulinos fazem a primeira partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paraense, às 18h. Ao lado da relevância em partir rumo ao bicampeonato estadual, a partida é vista como fundamental para uma reação imediata após perder o aproveitamento máximo no Paraense, na rodada passada.
Nesse sentido, a comissão técnica manteve um certo mistério quanto a provável escalação. Na ansiedade de mandar a sua melhor roupagem, com base na sequência de jogos que o time terá em um curto espaço de tempo nos próximos dias, a tendência é que o treinador Marcelo Cabo opte por uma onzena mais alternativa, embora o termo não seja do seu agrado, com a possibilidade da presença dos atletas recém-chegados dando os primeiros passos com as cores do Mais Querido.
A possibilidade, por sua vez, é uma opção para aumentar a competitividade do elenco já que o Caeté deve impor o seu melhor para o desenrolar dos 90 minutos iniciais e despachar de vez o momento ruim que tem se arrastado neste Estadual.
CAMPANHA
Assim, ansioso para dar mais uma resposta positiva no gramado, agora com o chip direcionado ao Campeonato Paraense, o treinador Marcelo Cabo pondera o planejamento. “A gente tem 16 jogos, 13 vitórias e apenas 3 derrotas. A nossa equipe tem o seu valor. O que passou, a derrota de domingo, é página virada. Agora é fazer bons jogos como fizemos contra o Corinthians. Quando você perde clássico, a torcida fica chateada. Terminamos a primeira fase como primeiro colocado. O mais importante é trabalhar no dia a dia e ter a convicção no trabalho”, diz.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar