A goleada de 4 a 1 sobre a Tuna Luso Brasileira pode deixar o torcedor do Paysandu confiante, porém para o treinador Márcio Fernandes, o resultado poderia ser maior.
O triunfo bicolor neste domingo (16), pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paraense teve um ponto negativo para o treinador bicolor, que confessou problemas de saúde com alguns jogadores titulares.
“Vários jogadores pegaram virose. Ricardinho estava e o Bruno Alves nem entrou. Tive que fazer substituições e o desgaste foi muito grande após alguns passarem mal na noite de ontem “, afirma.
Mesmo com imprevistos, o treinador elogiou a goleada e afirma que não tem nada ganho, mesmo com a vantagem de poder perder até por dois gols de diferença, na partida de volta.
“Foi uma grande vitória. Um belo primeiro tempo e poderíamos ter tido chance de ampliar, mas deixamos nosso rendimento cair no segundo tempo. Temos que encarar isso para o jogo da volta, pois a Tuna tem atletas que merecem nosso cuidado”, pontua.
O jogo de volta entre Papão X Águia será na quarta-feira (19), na Curuzu, as 20h.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar