Em desvantagem no confronto diante do Clube do Remo, a Sociedade Esportiva Caeté está disposta a tudo para surpreender o Leão Azul e para chegar a uma inédita semifinal de Campeonato Paraense. Mas para isso o time de Bragança terá que contrariar os números.
Diante do Clube do Remo, nesta terça-feira (18), pelo jogo de volta das quartas de final do Parazão 2023, o time comandado pelo técnico Robson Melo terá de fazer algo que nunca fez na competição: vencer por pelo menos dois gols de diferença.
Das nove partidas realizadas, o Índio Caeteuara venceu duas: 2x1 sobre o Paysandu e 3X2 diante do Tapajós. Os placares não servem para o time, que precisa vencer por pelo menos, dois gols de vantagem para levar a disputa para os pênaltis.
- Diego Ivo pede licença para ser titular no Remo
Vencer o Remo também será histórico para o clube: em jogos oficiais, Caeté X Remo se enfrentaram três vezes, com duas vitórias azulinas e um empate, em jogos eliminatórios do Parazão deste ano e também da edição 2022.
Para isso, o técnico Robson Melo pretende lançar um time ofensivo e brigar pela vitória do inicio ao fim do jogo, assim como foi na partida de ida, disputada no último sábado (15).
Remo X Caeté duelam logo mais, as 20h, com cobertura do DOL.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar