Em meio a diversas especulações envolvendo jogadores do Clube do Remo às vésperas do fim da primeira janela de transferência da temporada 2023, nesta quinta-feira (20), mais um nome apareceu com chances de deixar o Baenão: o do lateral-esquerdo Raí.
De acordo com informações da imprensa paraibana, o jogador foi oferecido ao Campinense recentemente. No entanto, o negócio não interessa ao clube. "Raí não agradou. Eles querem alguém mais agudo, mais ofensivo. Raí atua mais defensivamente, não participa tanto das fases ofensivas", disse uma fonte de Campina Grande consultada pela reportagem do DOL nesta quarta-feira (19).
LEIA TAMBÉM:
Vídeo: Melhores momentos de Clube do Remo 2 x 1 Caeté
Executivo de futebol do Remo dispara contra arbitragem e FPF
Só nesta semana, é o terceiro atleta a ter seu nome citado em uma possível negociação com outros clubes. O meia Pablo Roberto e o zagueiro Ícaro também surgiram como nomes que interessam a outros clubes do futebol brasileiro, mas, em ambos os casos, os atletas não se interessaram pelas transferências.
No caso de Raí, porém, o interesse de negociar o defensor teria partido da diretoria remista, uma vez que ele tem perdido espaço no elenco comandado por Marcelo Cabo e, para piorar sua situação, sua atuações não caíram nas graças da "Fenômeno Azul".
A lateral tem sido um dos setores mais carentes da equipe azulina neste início de temporada, Para reforçar a função, inclusive, o clube acaba de anunciar a contratação do lateral-esquerdo Kevin, que estava na Chapecoense-SC.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar