O empate teve um sabor de vitória para o técnico Marcelo Cabo, que viu o Clube do Remo empatar o seu primeiro jogo oficial, em 2023.
A igualdade diante do Cametá em 1 a 1, nesta sexta-feira (21), dá um tom de equilíbrio na semifinal do Campeonato Paraense, em partida que a história poderia ter sido diferente.
De acordo com o treinador, o Remo poderia ter vencido pela produção que fez, principalmente no segundo tempo.
“Calor, grama alta, a gente demorou para adaptar. Depois a gente entrou no jogo, com linha de quatro jogadores mais fortes fisicamente. A gente equilibrou o jogo. No segundo tempo, a gente tomou o gol, a gente poderia ter vencido. Fizemos um grande segundo tempo, com pênalti perdido e duas bolas na trave. Se o placar fosse vitória do Remo não seria nenhuma surpresa”, pontua.
Cabo ainda lamentou as condições do gramado, em jogo que não teve a presença da chuva. “A gente tem dificuldade em tocar a bola e ter um jogo apoiado. Nem o Manchester City consegue jogar aqui”, desabafou.
Por fim, o treinador sabe que na volta terá o apoio da torcida azulina, além do retorno do meia Pablo Roberto, que cumpriu suspensão. “A gente vai poder decidir em casa. O jogo está aberto e confio na minha equipe”, afirma.
A delegação remista retorna a Belém no sábado (22), onde o foco será o jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil contra o Corinthians-SP, na quarta-feira (26).
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar