Depois de vencer o Águia por 1 a 0, em Marabá, no jogo de ida da fase semifinal do Campeonato Paraense, o Paysandu volta as suas atenções para mais um difícil desafio que terá pela frente nesta maratona de jogos disputados. Nesta terça-feira (25), o Papão encara o Fluminense-RJ, em jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Tendo larga vantagem por conta da vitória por 3 x 0, no confronto de ida no Maracanã, o Tricolor pode até perder por dois gols de diferença que fica com a vaga para a próxima fase. No entanto, para os bicolores a confiança segue sendo um fator fundamental, sobretudo por conta do apoio da torcida alviceleste, que deverá comparecer em bom número nas arquibancadas.
Sem Marcelo, Fluminense chega saudado por torcedores
20 anos da La Bombonera: Iarley relembra o dia de herói
Para o meia Fernando Gabriel, o Paysandu precisa ter acima de tudo coragem e atitude para reverter o marcador. "Ter coragem para jogar, já estamos com uma desvantagem de três gols, não temos mais nada a perder, só temos a ganhar. O intuito é ir feliz, todo mundo focado, trabalhando, sabendo o que o professor tem passado. Vamos fazer, com certeza, uma grande jogo. Confio muito nesse grupo", disse.
Com relação ao time, o técnico Márcio Fernandes não poderá contar com o atacante Vinicius Leite, por não estar inscrito na competição. O atacante Bruno Alves é dúvida por conta de um desconforto muscular. No mais, o Bicolor Paraense deve entrar em campo com: Thiago Coelho; Edilson, Genilson, Filemon e Eltinho; João Vieira, Ricardinho e Fernando Gabriel; Luis Phelipe (Bruno Alves) e Mário Sérgio.
Paysandu e Fluminense se enfrentam nesta terça-feira, às 20h, no Estádio Olímpico do Pará, Jornalista Edgar Proença, o Mangueirão, em Belém. Quem se classificar para as oitavas de final, irá conquistar a premiação de R$ 3,3 milhões, ofertada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A partida terá cobertura completa do DOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar