Mesmo com grande desvantagem dentro de campo, com o placar elástico em favor do Fluminense por 3 x 0, no jogo de ida, o Papão já marcou um verdadeiro golaço fora dos gramados. Para a partida que será disputada nesta terça-feira (25), às 20h, pelo duelo da volta da terceira fase da Copa do Brasil, o clube divulgou a campanha “Silêncio até o início da partida”.
Leia também:
Paysandu e Fluminense: Onde assistir e tudo sobre o jogo
Após vencer o Águia, Paysandu mira atenções no Fluminense
Sem Marcelo, Fluminense chega a Belém saudado por torcedores
No momento em que os atletas adentrarem ao campo de jogo, no Estádio Olímpico do Pará jornalista Edgar Proença, o Mangueirão, várias crianças autistas várias crianças portadoras do Transtorno do Espectro Autista (TEA) estarão presentes. por conta disso, a diretoria do clube recomenda o silêncio nas arquibancadas, devido a hipersensibilidade auditiva ser uma das principais características.
Em suas redes sociais, o Paysandu divulgou o comunicado para os torcedores. "Durante o jogo do #PSCxFLU crianças autistas entrarão em campo com os nossos atletas e nós vamos fazer desse momento único pra elas. Vamos juntos fazer silêncio até o início da partida". E prossegue demonstrando total apoio a causa: "O Paysandu apoia a inclusão!", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar