Está chegando a hora! O Clube do Remo encara o Corinthians nesta quarta-feira (26), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela partida da volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Leão Azul tem vantagem de dois gols, já que venceu a ida em Belém pelo placar de 2 a 0 e agora pode perder por até um gol de diferença.
O lateral-esquerdo Leonan garante que os azulinos estão prontos para a batalha.
"A expectativa é a melhor possível. Esperamos fazer uma boa partida, conseguir aplicar nossos princípios de jogo que para mim são fundamentais, assim como foi no jogo de ida, para conseguir um bom resultado e sair com a classificação em Itaquera. Estamos preparados mentalmente para qualquer tipo de cenário que formos enfrentar, temos um treinador e uma equipe experiente acostumados a disputar jogos grandes. Ao meu ver temos tudo para fazer uma noite histórica em Itaquera", destacou.
O que se espera é uma grande pressão dos donos da casa para cima do Filho da Glória e do Triunfo. O Corinthians precisa vencer por três gols de diferença para não dar adeus à Copa do Brasil.
Para Leonan, uma classificação do Remo em Itaquera será para entrar na história. Entretanto, todo cuidado é pouco e o Leão Azul não pode ficar somente se defendendo.
"Sabemos da força que o Corinthians tem jogando em casa diante da sua torcida, vamos tentar neutralizar os pontos fortes deles e também colocar em prática aquilo que nós temos de melhor. Não podemos abdicar de jogar, até porque isso é um diferencial da nossa equipe, temos um modelo bem claro de jogo e estamos preparados para colocar em prática mesmo jogando fora de casa, em condições adversas. Eliminar um adversário gigante como o Corinthians seria algo histórico, motivo de orgulho pra todos nós. Financeiramente seria muito bom para o clube e também valorizaria muito o ótimo trabalho que vem sendo feito pela diretoria, comissão técnica e atletas", finalizou.
Leia Mais:
- Remo vai para cima do Corinthians em busca da classificação
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar