A disputa de pênaltis mexe com os torcedores de qualquer time e isso vem dando um certo trauma aos do Clube do Remo. O Leão Azul foi eliminado pelo Corinthians-SP em disputa de pênaltis na Copa do Brasil, após ser derrotado por 2 a 0 na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), na última quarta-feira (26): pior do que isso é cair em uma disputa que vai virando um carma para os remistas: os pênaltis.
Nas oito últimas disputas de pênalti, o Remo perdeu cinco, sendo que saiu derrotado nas últimas três, o que causa uma tensão para os azulinos, que este ano saíram da Copa Verde da mesma forma, quando foram derrotados pelo Paysandu, na semifinal.
No ano passado, foram duas disputas na marca da cal: vitória sobre a Tuna Luso, pela semifinal do Parazão e derrota para o Cruzeiro-MG, na Copa do Brasil, na mesma terceira fase.
O Remo poderá ter de novo o carma dos pênaltis no domingo (30), quando enfrenta o Cametá pela semifinal do Campeonato Paraense, em jogo programado para o estádio Baenão: caso o jogo termine empatado, nova disputa de pênaltis para os azulinos.
O LEÃO NAS OITO ÚLTIMAS DISPUTAS DE PÊNALTI
Remo X Independente – Copa Verde 2020 – Vitória
Remo X Brasiliense-DF – Copa Verde 2020 - Derrota
Remo X Tuna Luso – Parazão 2021 – Derrota
Remo X Vila Nova-GO – Copa Verde 2021 – Vitória
Remo X Tuna Luso – Parazão 2022 – Vitória
Remo X Cruzeiro-MG – Copa do Brasil 2022 – Derrota
Remo X Paysandu – Copa Verde 2023 – Derrota
Remo X Corinthians-SP – Copa do Brasil 2023 – Derrota
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar