plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
MADE IN PARÁ

Talentos locais traçam planos e metas ao chegar no Paysandu

Destaques no Campeonato Paraense por Tuna Luso e São Francisco, Juninho e Gabriel Furtado chegam a Curuzu para a Série C do Brasileirão.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Talentos locais traçam planos e metas ao chegar no Paysandu camera Juninho e Gabriel Furtado são oficializados no Paysandu | Reprodução/ Agência Paysandu

Depois de um acerto de mais de uma semana, ontem o Paysandu confirmou oficialmente as contratações do meia Juninho e do atacante Gabriel Furtado. Ambos jogaram o Parazão deste ano, o primeiro defendendo a Tuna Luso e o segundo com a camisa do São Francisco. Os dois jogadores já realizaram exames e estão integrados ao elenco bicolor, podendo jogar na Série C do Campeonato Brasileiro.

Leia também:

Paysandu anuncia destaques do Parazão para a Série C

Paysandu anuncia a saída de volante e meio-campista

Juninho tem 24 anos e é oriundo da base da Desportiva Paraense, com passagens por clubes do futebol local e uma breve passagem pelo Berço, clube da cidade portuguesa de Guimarães. Em 2021 ele esteve no elenco do Amazônia Independente, na conquista da Segundinha do Campeonato Paraense e também foi um dos principais destaques da Tuna no Parazão deste ano.

“Estou muito feliz e grato a Deus em vestir essa camisa tão pesada. Minha expectativa é em poder ajudar o clube a conseguir seus objetivos no ano, principalmente o acesso”, disse o meio-campista.

Já Gabriel Furtado, de 21 anos, começou no Paragominas. Chegou a ser emprestado em 2021 para o sub-20 do Boston City Brasil-MG, onde se profissionalizou. “Agradeço a Deus e ao Paysandu pela oportunidade. Vou trabalhar firme e forte para corresponder. Espero ter chances de fazer um bom campeonato em busca do acesso”, afirmou Gabriel.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias