Ser eliminado fora de seus domínios na Copa do Brasil, é até algo normal, mas ser eliminado da competição onde a vaga estava garantida até os 48 minutos do segundo tempo após ter realizado bons desempenhos em grande parte dos 180 minutos dos jogos disputados, deixou um gosto amargo em todos no Clube do Remo.
Clube do Remo divulga preço dos ingressos para a semifinal
Passada a desclassificação para o Corinthians-SP, os atletas azulinos voltam as atenções para a disputa da semfinal do Campeonato Paraense. Neste domingo (30), o Leão terá, diante do Cametá, a missão de confirmar sua classificação para a decisão do estadual. Para o técnico Marcelo Cabo, o time precisa manter a forte competitividade para conquistar todos os objetivos
"A maior lição que a gente tira desse jogo diante do Corinthians é enxergar a capacidade do Remo, dos seus jogadores e da sua equipe, para que a gente faça uma sequência de temporada como a gente fez nesses dois jogos. A maior lição é entender os pontos positivos que a gente carrega desse placar agregado de 2 a 2, em 180 minutos, diante de uma equipe do tamanho do Corinthians", exaltou.
Apesar da eliminação, Cabo elogia Remo: "fomos objetivos"
Além do duelo contra o Mapará, o Filho da Glória e do Triunfo terá na próxima semana o primeiro desafio na Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio 1º de maio, o Remo irá enfrentar o São Bernardo-SP, às 21h30, da quinta-feira (4). E com foco e planejamentos traçados, Marcelo Cabo ressalta que a equipe tem totais condições de buscar o tão sonhado retorno à Série B.
"A gente tem que se organizar, planejar essa sequência, porque a gente tem uma estreia de Campeonato Brasileiro na quinta-feira (04/05). E essa equipe, hoje, nesses 180 minutos com o Corinthians, mostrou que tem capacidade de buscar esse acesso, que é a nossa competição mais importante da temporada".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar