plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"GARRA E VONTADE"

Interino do Paysandu manterá time base na estreia da Série C

Wilton Bezerra, que defendeu linha que vinha sendo adotada por Márcio Fernandes, vai priorizar aspecto físico na escalação da equipe que enfrenta a Aparecidense-GO, na próxima quarta-feira (3).

Imagem ilustrativa da notícia Interino do Paysandu manterá time base na estreia da Série C camera Enquanto o novo treinador não assume a equipe, Wilton Bezerra comandará o Paysandu na estreia da Série C. | Jhon Wesley/Paysandu

O pernambucano Wilton Bezerra, de 43 anos, comandará o Paysandu durante a partida de estreia do Papão na Série C do Campeonato Brasileiro, contra a Aparecidense-GO, na próxima quarta-feira, às 21h30, no estádio da Curuzu.

O técnico interino, que ficou responsável pela preparação do time bicolor, após a demissão de Márcio Fernandes e enquanto o novo treinador, Marquinhos Santos, não chega para assumir o clube, defendeu a linha que vinha sendo adotada pelo ex-treinador e revelou que vai priorizar o aspecto físico na escalação que inicia a disputa da competição nacional.

LEIA TAMBÉM:

"Vamos manter o que estava sendo feito, até porque nós da comissão fixa participamos das decisões com o Márcio (Fernandes). Além disso, vamos ver quem está em melhores condições físicas. No sábado, tivemos uma partida desgastante, com pouco tempo de recuperação. A partir dessas avaliações vamos ver quem vai jogar", comentou Wilton, que prometeu um time com "muita garra e vontade" para buscar os primeiros três pontos na Terceirona.

"Apesar da eliminação, temos muita coisa a aproveitar do Parazão. Na quarta o que podemos prometer é um time com muita garra e vontade de sair vitorioso de campo", completou.

Confira quem do Paysandu pode jogar a final da Copa Verde

Paysandu inicia venda de ingressos para estreia na Série C

Wilton Bezerra, que integra a comissão técnica permanente do Paysandu, soube que dirigiria o time alviceleste na estreia durante o último domingo, algumas horas após a demissão de Márcio Fernandes. Questionado sobre o impacto das saídas de alguns jogadores após a eliminação no Parazão, como os meias Ricardinho e Bileu, o interino admitiu que a notícia abalou o elenco do clube.

"As saídas geram tristezas. Estamos falando da saída de seres humanos extraordinários, que tinham uma boa relação com todos. Eu sou um cara que sentiu a saída deles. Temos que sentir essa saída, mas também focar no próximo objetivo. Precisamos de equilíbrio para ter confiança e olhar para frente", disse.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias