Com a eliminação por pênaltis para o Águia de Marabá, na fase semifinal do Campeonato Paraense, o departamento de futebol do Paysandu segue com intensa reformulação no elenco visando a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro e também a decisão da Copa Verde. E ao que tudo indica, a lista de desligamentos no elenco bicolor deverá aumentar ainda mais.
Samuel pede para que Fiel não desista do Paysandu
Confira quem do Paysandu poderá jogar a final da Copa Verde
No aguardo da chegada do técnico Marquinhos Santos, prevista para esta quarta-feira (3), o Paysandu já iniciou a fase de preparação para o desafio marcado contra a Aparecidense-GO, pela primeira rodada da terceira divisão nacional. Enquanto isso, alguns atletas têm sido chamados pela diretoria para definir se irão continuar ou não na Curuzu. Entre eles está o lateral-direito Samuel Santos.
Hoje, o lateral-direito Samuel Santos terá uma reunião com a diretoria do Paysandu para definir se segue na Curuzu.
— Kaio Rodrigues (@k_rodrigues11) May 2, 2023
Caso ele saia, o Paysandu não terá nenhum lateral-direito de ofício para a final da Copa Verde.
Único lateral de ofício no elenco do Paysandu, que está disponível para a decisão da Copa Verde, Samuel Santos terá uma reunião na tarde desta terça-feira (2) para saber se ficará ou não no Papão. Vale ressaltar que o defensor tem contrato vigente com o clube até o final da temporada, e caso seja dispensado, o time não terá nenhum jogador para o setor. Vale ressaltar que Edilson, outro atleta da posição, só pode participar do Campeonato Paraense e Série C.
POLÊMICA
No último sábado (29), Samuel Santos se envolveu em confusão após a desclassificação do Papão, na descida para os vestiários do Mangueirão. De acordo com o Tenente-Coronel Afonso, comandante do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), foi registrado um Boletim de Ocorrência contra o atleta. "Ele (Samuel) deve ser chamado para depor ainda hoje pelo delegado", afirmou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar