O Paysandu ganhou um desfalque importante de última hora. Na estreia pela Série C do Campeonato Brasileiro, na noite da próxima quarta-feira (3), contra a Aparecidense-GO, na Curuzu, o time bicolor não terá o goleiro Thiago Coelho.
O motivo é que o goleiro teve uma lesão grau 1 na coxa direita identificada na reapresentação realizada na última segunda-feira (1º), após a eliminação no Campeonato Paraense. O jogador será reavaliado nos próximos dias, mas tudo indica que ele também não poderá atuar na segunda rodada, quando o Papão enfrenta o Figueirense-SC, fora de casa, na próxima segunda-feira (8).
LEIA TAMBÉM:
Interino do Paysandu manterá time base na estreia da Série C
Confira quem do Paysandu pode jogar a final da Copa Verde
Com o desfalque, o técnico interino Wilton Bezerra tem duas opções para escalar o time bicolor: Gabriel Bernard, que vem sendo o reserva imediato de Thiago Coelho na temporada, e o recém-chegado Alan Bernardon.
Gabriel não teve muitas oportunidades de mostrar serviço com a camisa alviceleste. Além de ter substituído o camisa 1 no segundo tempo da partida pelas quartas de final do Parazão 2023, ele só havia conseguido entrar em campo na vitória por 3 a 0 contra o Humaitá-AC, pela segunda fase da Copa Verde 2022.
No ano passado, ele chegou a disputar cinco partidas pelo Brasileiro de Aspirantes, mas como o Paysandu não avançou na competição nacional ele não teve uma sequência maior de jogos.
Já o recém-contratado Alan Bernardon, que chegou ao clube no mês de abril, vinha atuando regularmente pelo XV de Piracicaba-SP. Este ano, no Paulistão da Série A2, ele participou de 19 jogos pelo Nhô Quim, sendo 15 deles como titular.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar