plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
AJUDA OU ATRAPALHA?

Aparecidense não joga há meses e Paysandu pode aproveitar

O time goiano não joga oficialmente desde março, sem ritmo, a equipe pode ser presa fácil para o Lobo

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Aparecidense não joga há meses e Paysandu pode aproveitar camera Time goiano quer driblar o ritmo de jogo e surpreender o Paysandu | Reprodução / Twitter

Apelidada de Camaleão, a Aparecidense-GO está disposta a fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro da Série C e para isso, o time goiano quer largar bem fora de casa.

Diante do Paysandu, nesta quarta-feira (3), pela rodada de abertura da Terceirona, a equipe da cidade de Aparecida de Goiânia (GO) terá um grande adversário em campo, além do time paraense: o ritmo de jogo.

A equipe não realiza uma partida oficial desde o dia 19 de março, quando enfrentou o Atlético-GO, pelo Campeonato Goiano. Neste ano, o clube realizou 15 jogos, com seis vitórias, três empates e seis derrotas.

Mesmo assim, a equipe comandada pelo técnico Moacir Junior garante que não terá problema, ao apostar nas contratações como o zagueiro Léo Rigo, o volante Felipe Manoel e o atacante Calyson, além do goleiro William Menezes.

- Veja os jogos desta terça-feira

A equipe já se encontra na capital paraense visando a partida de amanhã contra o Paysandu, porém com o time titular indefinido.

O confronto entre Papão X Camaleão será amanhã, as 21h30, com cobertura do DOL.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias