plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SÉRIE C

Clube do Remo pede à CBF para jogar no Mangueirão

Duelo contra o Botafogo-PB poderá mudar de local

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo pede à CBF para jogar no Mangueirão camera Remo pede para estrear em casa no Mangueirão, contra o time paraibano | Crystian Jatene / Remo

Reinaugurado no mês passado, o Estádio Mangueirão poderá ser palco da estreia do Clube do Remo como mandante na Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol.

A diretoria azulina realizou um pedido junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta terça-feira (2), sobre mudança de local para o jogo diante do Botafogo-PB, pela segunda rodada da Terceirona.

O confronto diante do Belo está marcado para o estádio Baenão, mas a diretoria solicitou pedido para jogar no Estádio Olímpico do Pará, mantendo data e horário, no domingo (7), as 19h.

- FPF avalia uso do VAR para Águia X Remo

De acordo com os dirigentes azulinos, a CBF deverá comunicar até a próxima quarta-feira (3), se aceita ou não o pedido de mudança de local, desde que não cause problema ao clube visitante e também a transmissão da partida.

Antes da estreia em casa diante da torcida, o Remo enfrenta o São Bernardo-SP, nesta quinta-feira (2), pela primeira rodada da Série C.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias