Desde a reabertura oficial do Estádio Mangueirão, alguns problemas têm se repetido de forma constante ao longo dos jogos realizados na principal praça de esportes do Pará. Por conta disso, uma ação organizada pelos clubes e demais representantes de entidades ligadas ao futebol estadual visando solucionar todas essas falhas.
Na última sexta-feira (6), o Clube do Remo promoveu diversos treinamentos operacionais que são executadas em dias de jogos, nas dependências do Mangueirão. A ação movimentou todo o efetivo que trabalha no estádio, como são os casos dos catraqueiros, orientadores, seguranças das partidas, além dos colabores da SEEL.
Clube do Remo equilibra setores para superar o Botafogo-PB
Clube do Remo x Botafogo-PB: Ingressos já estão à venda
O evento contou a presença do diretor do departamento de competições e operações da Federação Paraense de Futebol, Del Filho, do delegado de partidas da FPF, Flávio Goiano, do diretor do Estádio Mangueirão, Maurício Bororó, do coronel Afonso, representando o Batalhão de Policiamento Especial, e mais a coordenadora de Operação e Logística do Clube do Remo, Valeny Silva.
O diretor do Estádio Mangueirão, Maurício Bororó, destacou a ação realizada pelo Clube do Remo. "Muito boa a iniciativa da direção do Remo, tendo a frente, a diretora Valeny em chamar a Seel/Mangueirão e o Secretário da Seel Cássio Andrade, para reunirmos na sala de imprensa do estádio com os funcionários do Mangueirão, Remo, Cel PM Afonso Comandante do BPE, FPF e o André da empresa Imply das Catracas. Ou seja, todos os envolvidos nos jogos.
Segundo destaca Maurício Bororó ao DOL, todo o trabalho operacional utilizado no treinamento será colocado em prática por ocasião do confronto deste domingo (7), entre Clube do Remo x Botafogo-PB, que irá acontecer a partir das 19h, no Mangueirão pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
"Todas as situações de jogo foram analisadas, como também foram discutidas as operações dentro e fora do estádio. Depois fomos para a prática direto nas catracas, então acho que as dúvidas foram tiradas e no próximo jogo do Remo já no domingo (7), acredito que tudo ocorra dentro da normalidade e de uma tranquilidade na entrada do torcedor", afirmou Bororó.
Para essa partida, o estádio foi liberado para 22 mil expectadores, com os portões sendo abertos três horas antes do jogo. Além do mais, crianças só poderão entrar acompanhada dos pais, gratuidades, cadeirantes, PNE e idosos, irão retirar ingressos a partir das 16h, no portão A1, troca de voucher da compra online no portão A 2; não serão autorizados copos térmicos e objetivos perfurantes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar