O começo da participação do Clube do Remo na Série C do Campeonato Brasileiro tem sido pra lá de preocupante. Com duas derrotas em dois jogos disputados, sendo o último contra o Botafogo-PB, dentro do Estádio Mangueirão, o time comandado pelo técnico Marcelo Cabo também tem sofrido com a queda de rendimento, deixando os torcedores azulinos bastante apreensivos.
Tão logo o insucesso azulino ter sido confirmado no Olímpico do Pará, não demorou muito para o surgimento de criticas nas redes sociais. E entre os insatisfeitos com o início da trajetória azulina na competição nacional, estão o ex-presidente remista Raphael Levy, que esteve à frente do clube na conquista da Série C de 2005, e o ex-vice presidente Marco Antônio Pina "Magnata", na gestão de Zeca Pirão e diretor de futebol no mandato do saudoso Manoel Ribeirom em 2017,
Vídeo: melhores momentos de Clube do Remo 1 x 2 Botafogo-PB
Através de postagem em seu perfil no Instagram, "Magnata" disparou: "Enquanto a Diretoria do Clube do Remo se preocupar com essas postagens de merda, dando moral pra treinador e atletas que nada ganharam no clube, estamos fadados ao insucesso. Se preocupem em contratar atletas de qualidade, em vez de trazer esses pés de rato que vocês amam contratar, a exemplo do Neynar do Nordeste e cia. Se espertem enquanto ainda se tem tempo, parem de babaquice e de enganar a torcida!", declarou.
Já nos comentários, Raphael Levy se manifestou dizendo: "Hoje eu já li que o problema é o Mangueirão que dá azar pro Remo kkkkklkkkkkkkkkkk Em 2005 o Remo jogou TODAS as partidas no Mangueirão e foi CAMPEÃO BRASILEIRO. Quem azarento e pé frio todo mundo já sabe quem é! Eu acompanho tudo mas raramente comento. Hoje não deu pra segurar, pois a situação é preocupante. Abçs", declarou.
Estando somente na frente do América-RN, o time paraense amarga a penúltima colocação na classificação geral. Na próxima rodada, o Clube do Remo terá mais um compromisso em Belém, mais desta vez no Estádio Baenão. O Leão irá enfrentar o Amazonas, em partida válida pela terceira rodada da disputa nacional.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar