plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NA BRONCA

Marquinhos Santos detona arbitragem após derrota do Paysandu

Treinador ainda elogiou grupo que fez uma boa apresentação contra o Figueirense

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Marquinhos Santos detona arbitragem após derrota do Paysandu camera Marquinhos Santos não gostou da arbitragem, que para ele, mudou o rumo do jogo. | John Wesley / Paysandu

A estreia não foi o resultado ideal, mas o técnico Marquinhos Santos já mostrou uma cara diferente ao time do Paysandu dentro de campo, mesmo sem esquecer um fator determinante para o resultado. O técnico bicolor não poupou criticas a arbitragem após a derrota para o Figueirense-SC por 2 a 0, nesta segunda-feira (8), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

"Sem dúvida, influenciou diretamente no resultado, não só com a expulsão, mas também com os pênaltis não marcados. No meu ponto de vista, não era para expulsão, não era o último homem, tinha uma cobertura. Sequer ele encostou no atleta adversário. E pelo menos um pênalti a nosso favor, em cima do Igor, foi claro. Poucas vezes vi uma arbitragem influenciar e ser responsável pelo resultado como foi o jogo de hoje", afirmou.

Mesmo com o placar negativo, o treinador destacou peças no time bicolor que desempenharam bem o papel na parte ofensiva, principalmente no primeiro tempo, quando o jogo estava com cenário a favor do Papão, em que até poderia ter marcado gols se as chances tivessem sido, de fato, aproveitadas.

“O Igor entrou muito bem e estudamos o Figueirense-SC, constatamos o lado direito que tinha uma deficiência tática. Colocamos Vinicius, Geovane e Igor para trabalhar com intensidade e por ali conseguimos criar oportunidades, mas o mérito é do goleiro Wilson, que fez três defesas determinantes para a gente não abrir o placar. Isso poderia ter mudado o rumo da partida”. disse.

“Atitude. No 11 contra 11 fomos superiores, terminamos com Leandrinho, Luís Phelipe e Juninho, além do Mário Sérgio. Tivemos um time forte ofensivamente, mas vamos ajustar o trabalho físico ao longo do dia-a-dia. Com o tempo vou conhecendo melhor os jogadores, suas individualidades. A partir da próxima partida esses jogadores vão agregar mais ainda”, finaliza.

O Paysandu volta a campo pela Série C na quinta-feira (11), contra o Ypiranga-RS, em jogo programado para o estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro..

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias