plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"OS ATLETAS ESTÃO DE PARABÉNS"

Após derrota, Marquinhos Santos aponta evolução no Paysandu

Apesar da derrota com falhas defensivas e erros de arbitragem, time bicolor teve algumas chances de gol, sobretudo na etapa inicial.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Após derrota, Marquinhos Santos aponta evolução no Paysandu camera Técnico do Paysandu, Marquinhos Santos | Reprodução Papão TV

A derrota sofrida pelo Paysandu no Estádio Orlando Scarpelli para o Figueirense, pela forma como ela foi realizada, acabou frustando os bicolores que estiveram acompanhando a disputa. Apesar do placar ter sido 2 x 0, o desempenho do time arrancou elogios do técnico Marquinho Santos - que comandou o seu primeiro jogo, dando início a sua segunda passagem pelo clube - ao destacar a atitude dos atletas com diversas chances criadas, principalmente na etapa inicial do jogo.

"O time já apresentou uma atitude melhor do que no primeiro jogo. Mesmo jogando no Orlando Scarpelli, que é difícil jogar, o time colocou o Figueirense em dificuldades e tivemos as melhores oportunidades do primeiro tempo até para abrir o placar. Tivemos as oportunidades. Os atletas estão de parabéns, porque construíram ofensivamente aquilo que estava proposto, mas também méritos para o Wilson, que fez uma grande partida. Fez três defesas no primeiro tempo, onde poderíamos ter aberto o placar", afirmou Marquinhos Santos.

Leia também:

Marquinhos Santos detona arbitragem após derrota do Paysandu

Paysandu perde para o Figueirense na estreia do novo técnico

Falhas de Thiago e da arbitragem derrubam o Paysandu em Floripa

Embora tenha sido expulso com pouco mais de 1 minuto de jogo do segundo tempo, o zagueiro Jacy Maranhão teve boa desenvoltura à frente do setor defensivo em campo. A partida marcou a estreia do atleta no Paysandu, e para o técnico Marquinhos Santos o novo contratado bicolor exerceu muito bem a função que lhe foi dada dentro de campo. Além do mais, na visão do treinador, faltou apenas "um pouco mais de capricho" para o time concluir as chances em gol.

O Jacy foi um jogador, por conhecer a função de zagueiro, na segunda fase ele atuava como um terceiro homem, formando uma linha de três, porque o adversário tinha dois atacantes pressionando nossos zagueiros e aí conseguimos alargar o campo, tendo qualidade na posse de bola. Induzimos o Figueirense a ficar para trás, o que é difícil de acontecer. Faltou um pouco mais de capricho no último terço, levar vantagem, fazer essa posse de bola virar oportunidades de gol", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias