A derrota para o Figueirense já faz parte do passado, mas o desempenho apresentado pelo time bicolor merece ser destacado em função da evolução da equipe na primeira partida sob o comando técnico de Marquinhos Santos. Ainda pelo Sul do Brasil, o Paysandu agora tem um novo desafio pela frente: o Ypiranga, de Erechim-RS.
Com a antecipação do jogo contra o Ypiranga, para esta quinta-feira (11), será a chance do Papão voltar ao G8 da Série C do Campeonato Brasileiro. A expectativa entre os jogadores é de conquistar a segunda vitória na competição, e retornar para Belém com mais três pontos para dar tranquilidade ao início de trabalho do novo técnico bicolor.
Leia também:
Carrasco do Ypiranga, Vinicius Leite é destaque no Paysandu
Paysandu: árbitro explica expulsões de Jacy e Kelvi
Paysandu: João Vieira critica árbitro e vê derrota injusta
Com a antecipação da partida da terceira rodada, a diretoria escolheu o caminho óbvio e a delegação não voltou a Belém. E desse modo, o grupo seguiu para o local do jogo com apenas 20 jogadores, em função das expulsões do zagueiro Jacy Maranhão e volante Kelvi. Além do mais, a equipe não deverá ter mudanças na formação, com relação ao duelo anterior.
"Nós viemos com um grupo grande, com 22 atletas, estamos preparados. Foi muito estranha as expulsões. Não só a do Jacy, mas a do Kelvi também, que estava do meu lado e não falou nada para o quarto árbitro. Ele já saiu falando que ia expulsar o Kelvi no banco. Por não ter VAR na Série C, é algo que temos que cuidar. Vamos conversar com os atletas, até o mental e emocional, pois não podemos ter atletas expulsos na competição e prejudicar o plano de jogo", destacou o técnico Marquinhos Santos.
VEJA A LISTA DE ATLETAS DISPONÍVEIS PARA O JOGO
Goleiros: Thiago Coelho, Gabriel Bernard e Alan Bernardo;
Zagueiros: Genilson, Filemon, Wanderson e Naylhor;
Laterais: Edilson e Igor Fernandes;
Volantes: Arthur, Geovane, João Vieira e Paulo Henrique;
Meias: Juninho e Leandrinho;
Atacantes: Bruno Alves, Vinícius Leite, Mário Sérgio, Luis Phelipe e Vicente
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar