A derrota sofrida para o Amazonas-AM dentro do Baenão poderá trazer consequências mais graves para o Clube do Remo para o andamento do Campeonato Brasileiro.
Em súmula, a árbitra Charly Wendy Deretti (FIFA-SC), citou objetos atirados ao gramado do estádio Evandro Almeida, por conta da partida disputa no último domingo (14), pela terceira rodada da Série C.
Charly informou que um copo foi atirado em direção aos atletas do time visitante e o objeto foi recolhido pelo quarto árbitro do jogo, o paraense Djonaltan Costa de Araújo.
Caso seja julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Remo corre risco de ser punido com multa e jogar com portões fechados, sem a presença do seu torcedor.
Os acontecimentos no Baenão renderam várias manifestações de protesto por parte da torcida contra a má fase do time, que ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro da Série C.
O Remo volta a campo na quinta-feira (18), contra o Águia, em Marabá pela decisão do Campeonato Paraense.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar