Nos últimos dias de Campeonato Paraense, o torcedor poderá conhecer um pouco da história do Troféu Camisa 13, que premia os melhores do Parazão.
A exposição sobre a Mais Popular Premiação do Esporte Paraense está disponível aos torcedores, nesta quarta-feira (24), no Shopping Metrópole, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.
Nos detalhes, o torcedor pode conhecer os jogadores que já conquistaram o Troféu Camisa 13 e ficar por dentro da premiação, além de mergulhar na história do futebol paraense nas três últimas décadas. Como se trata de futebol, não pode deixar também de conferir detalhes sobre o esporte.
A exposição ficará à disposição dos torcedores até o próximo sábado (27), no 3º piso do Shopping Metrópole, de 10h as 22h. A entrada é franca.
VOTAÇÃO
Com a decisão entre Clube do Remo X Águia marcada para a próxima sexta-feira (26), o torcedor tem poucos dias para votar e escolher os melhores do Parazão. A votação pode ser feita pelo cupom em pontos físicos, pelo caderno Bola do Diário do Pará e também pela internet.
A divulgação dos premiados será realizada na próxima semana.
História de sucesso
O Troféu Camisa 13 realizado pela RBATV premia os atletas, clubes e instituições que se destacam no cenário esportivo do Pará, nas modalidades do esporte amador ou olímpico e no Campeonato Paraense de Futebol.
Há 31 anos ininterruptos, é a premiação mais popular do esporte regional contando com a representativa participação do torcedor, através do voto popular. Nessas três décadas já foram entregues 590 troféus, entre atletas, arbítros, técnicos, preparadores físicos, dirigentes e personalidades.
O sucesso do evento é consolidado por meio desta participação - de reconhecida fidelidade e verdadeiro amor pelo futebol - estando entre as maiores e mais apaixonadas torcidas do país. Em parceria, a Rede Brasil Amazônia de Comunicação – RBATV e a Zê Efe Comunicação e Marketing orgulham-se de participar dessa valorização aos grandes talentos do esporte paraense.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar