plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CASA CHEIA

Fenômeno esgota os ingressos para final entre Remo e Águia

Mesmo atravessando péssima fase na temporada, Leão terá um Estádio totalmente lotado a seu favor, na busca de conquistar o Bicampeonato estadual.

Imagem ilustrativa da notícia Fenômeno esgota os ingressos para final entre Remo e Águia camera Leão terá apoio em peso nas arquibancadas | Kevin Albuquerque/Remo

Que a torcida azulina é uma das mais apaixonadas em todo o futebol brasileiro, isso não é segredo para ninguém. Mesmo com acentuada queda de rendimento em campo, cinco derrotas sofridas nos últimos jogos e último lugar na Série C do Campeonato Brasileiro sem um ponto sequer, o Fenômeno Azul deu seu recado e estará em peso para apoiar o time na final do Parazão.

Leia também:

Chegou o dia! Remo e Águia de Marabá decidem o título do Parazão

Vídeo: Clube do Remo chega a Belém com protestos e revolta

Clube do Remo está pronto para a grande final contra o Águia

Nesta sexta-feira (26), Clube do Remo e Águia de Marabá se enfrentam a partir das 20h, na segunda e última partida do Parazão 2023. Em jogo, está a disputa do título estadual, no qual o Leão busca conquistar o Bicampeonato. Por outro lado, o Azulão, que tem a vantagem do empate por ter vencido o confronto de ida por 1 x 0.

Após a confirmação que a partida será disputada no Baenão, os torcedores logo se mobilizaram e realizaram diversas filas na busca do ingresso para a final. E não deu outra: todos os 14 mil lugares disponíveis no Evandro Almeida já estão comercializados. Ou seja, mais uma vez o Leão terá total incentivo das arquibancadas.

Vale destacar que entre os que estarão presentes no local da final, um deles já acompanhará de perto o peso do trabalho que terá pela frente. Trata-se do técnico Ricardo Catalá, recém-contratado para comandar o Clube do Remo na sequência da temporada atual, no qual já se encontra em Belém e estará presente no Baenão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias