A terceira derrota em três jogos disputados como visitante dá um sinal de alerta ao técnico Marquinhos Santos sobre o sistema defensivo do Paysandu.
O revés sofrido diante do Volta Redonda-RJ por 3 a 0, no último domingo (29) dá ao Papão o status de pior defesa do Campeonato Brasileiro da Série C dentre os 20 times participantes.
O Papão tomou até agora 11 gols em cinco jogos, média de 2,2 por partida. Outro dado que preocupa é quanto a jogar fora de casa, pois o Paysandu tomou dez dos 11 gols sofridos ao longo da campanha da Série C. Para se ter idéia do problema, os últimos colocados da classificação, América-RN e Remo sofreram nove gols até agora no torneio.
Para acabar com o status de defesa mais vazada da competição, o treinador bicolor vai estudar opções e espera a estreia do recém-contratado Paulão para a próxima partida do time na Série C, no próximo domingo (4), contra o São José-RS, em jogo programado para o estádio da Curuzu.
Antes do duelo contra o time gaúcho, o Paysandu vai decidir o título da Copa Verde, nesta quarta-feira (31), contra o Goiás-GO com a missão de reverter o placar de 2 a 0 para o time Esmeraldino no jogo de ida, em Belém.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar