plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
É HOJE, LEÃO!

Esperança x Confiança: Remo estreia Catalá para vencer na C

O novo técnico remista Ricardo Catalá estreia hoje no comando, diante do Confiança-SE, e prevê o início de uma nova fase no Leão: rumo ao G8 da Terceirona

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Esperança x Confiança: Remo estreia Catalá para vencer na C camera Ricardo Catalá tenta elevar o moral do time em busca de reação no campeonato | Samara Miranda

A partir de hoje, o Clube do Remo entra em um momento decisivo na temporada. Com o fim do Estadual de 2023 ao encerrar a sua participação em 2º lugar, a equipe azulina foca exclusivamente no calendário da Série C do Campeonato Brasileiro, certame pelo qual o Leão Azul dará o pontapé com o novo comandante, Ricardo Catalá, à frente do futebol profissional, marcando a sua estreia pela agremiação paraense. O debute do treinador, por sua vez, será de teste de suas habilidades mais apuradas na função. Isso porque, pela quinta rodada da competição, o time encara o Confiança-SE, que está doido para reencontrar o caminho das vitórias para se enraizar na parte de cima da tabela. O jogo será às 20h, no estádio Baenão, em Belém.

Se o desejo do Dragão em reagir é imediato, pelo lado do Mais Querido a redenção se tornou obrigação. Dono da pior campanha do certame ao apresentar quatro derrotas consecutivas referendadas por atuações de dar dó até em equipes de pelada, um alento, contudo, aparece no horizonte azul-marinho. Em meio à derrota na finalíssima pelo Parazão nas penalidades máximas, no tempo normal o Clube do Remo conseguiu dar fim ao marasmo de triunfo, ao retornar ao resultado positivo com a vitória por 2 a 1 sobre o Águia de Marabá, de virada.

Leia mais:

Torcedor que matou corintiano com rojão chega em Belém

Técnico Ricardo Catalá inicia era no Clube do Remo

O poder de reação, que consagrou o empenho de alguns jogadores no gramado, como foi o caso do meia-armador Rodriguinho e do meia-atacante Pedro Vitor, na avaliação de Ricardo Catalá, deixou sinais imprescindíveis para uma sequência positiva pela Terceirona.

O treinador, ansioso por sua estreia na tentativa de repetir a fórmula que apresentou pelo Mirassol-SP na edição passada da competição, ao sair com o acesso e o título de campeão, antecipou o seu desejo. “Ninguém no clube vai trabalhar mais do que eu para que a gente possa dar juntos e construir uma nova história, de recuperação, e que possa atingir o primeiro objetivo que é estar entre os oito (classificados). E depois muda, é uma outra competição. Mas estar entre os oito é o nosso objetivo, vamos trabalhar dia e noite para colocar o Remo nesta condição”, diz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias