Há poucas horas de mais uma decisão, o Paysandu busca contar com o que tem de melhor para reverter a expressiva vantagem do Goiás, e assim, conquistar o Tetracampeonato da Copa Verde. Diante disso, o técnico Marquinhos Santos - mesmo tendo vários problemas para definir a equipe por conta de inscrição no torneio regional - ganha importante opção no setor defensivo bicolor.
Leia também:
Paysandu precisa fazer jogo perfeito para conquistar o tetra
Cristo Redentor será iluminado com as cores do Paysandu
Ordem do Paysandu é mostrar poder de fogo contra o Goiás
Fora dos gramados ao longo dos últimos jogos devido uma entorse no joelho direito, no confronto com o Manaus, o zagueiro Wanderson precisou passar por um tratamento intensivo para estar disponível nesta quarta-feira (31), diante do Goiás, no Estádio da Serrinha, em Goiânia-GO, no duelo decisivo entre as duas equipes.
Relacionado entre os jogadores que estão aptos para o jogo, o defensor afirmou que está pronto para a decisão, no qual encara como se fosse uma partida de Copa do Mundo.
"Estou em condições perfeitas. Agradeço ao Departamento Médico e a parte da nutrição. Eles têm muito cuidado conosco. É um momento importante para mim e para o clube. Eu levo essa final como se fosse Copa do Mundo", disse.
No confronto de ida, disputado em Belém, o Papão perdeu por 2 x 0 e terá que fazer uma partida impecável para conquistar mais um troféu da Copa Verde, em terras goianas - tal qual aconteceu em 2022, quando o time alviceleste, conquistou o tricampeonato dentro do Estádio Serra Dourada, diante do Vila Nova-GO. Segundo Wanderson, o Goiás "não é um time imbatível" e irá buscar o resultado.
"É uma oportunidade única que temos que desfrutar e tenho certeza que, com o empenho de todos, nada está perdido. Perdemos o primeiro confronto na nossa casa, mas podemos chegar aqui (em Goiânia) e ter um placar que não é difícil. O Goiás não é um time imbatível, mas com a dedicação e a raça de todos, eu tenho certeza de que tudo isso pode acontecer", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar