Com o fim do Campeonato Paraense e da Copa Verde, o Paysandu vai focar apenas na Série C e o elenco deve sofrer mudanças, especialmente com a saída de jogadores para que outros sejam contratados. Na última quarta-feira, no dia da decisão da Copa Verde, o diretor de futebol do Nacional-AM confirmou que o clube fez uma proposta oficial ao Papão para a contratação do meia Gabriel Davis.
O interesse do Leão Baré já vem sendo demonstrado há um certo tempo, conforme informação antecipada pelo DOL. O clube bicolor ainda não se pronunciou oficialmente. Davis não vem em grande fase com a camisa azul e branca, mas foi um dos melhores em campo contra o Goiás-GO e é visto na Curuzu como um jogador que pode atuar em todas as posições do meio de campo.
Executivo do Nacional confirma interesse em meia do Paysandu
Torcida do Paysandu pede saída de meia e critica treinador
De acordo com Fernando Gaúcho, diretor do Naça, que disputa a Série D do Brasileirão, os dirigentes do Paysandu têm uma proposta oficial em mãos. “Amanhã (quinta) vou retomar a conversa. Porque ele pediu que eu aguardasse até esse último jogo, para a partir de amanhã (ontem) abrir negociações com eles. A proposta já está feita”, disse Gaúcho. “Em termos financeiros, a proposta do clube já foi feita. Está na mão do executivo, do presidente lá do Paysandu e aí só estou aguardando o feedback deles lá. Então essa é a verdade. Qualquer outra informação que não for essa, pode desconsiderar”, completou Gaúcho.
Na Curuzu desde o ano passado, Gabriel Davis conquistou o título da Copa Verde de 2022. Foram 30 partidas, sem gols marcados. O jogador é bem conhecido no futebol amazonense, onde já defendeu Manaus-AM e Amazonas-AM. Desde o início da temporada o Paysandu já teve a saída de 13 jogadores, dez deles contratados em 2023. O goleiro Victor Souza, o volante Bileu e o meia Ricardinho estavam na Curuzu desde o ano passado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar