Definitivamente fora dos planos do Ceará, onde disputou apenas 12 minutos do jogo contra o Pacajús, ainda pelo Campeonato Cearense, o atacante Leandro Carvalho já não faz parte dos planos do Vovô Alencarino para a sequência da temporada. Mesmo tendo contrato vigente até o final da temporada de 2023, ele não tem treinado mais com o elenco e busca uma definição
Nos últimos dias, em contato com o DOL, o staff do atacante paraense confirmou ter oferecido Leandro para novamente jogar no Clube do Remo (onde atuou na Série C de 2022), que tem agora o comando técnico de Ricardo Catalá, visando a sequência da terceira divisão nacional de 2023. Porém, conforme apurado com algumas fontes, foi confirmado que não há interesse do clube no retorno do jogador.
Leandro Carvalho é oferecido para retornar ao Clube do Remo
Com o possível desligamento do atacante Rogério sendo discutido internamente, se abre a vaga para mais um atacante que atue pelos lados de campo. No entanto, sendo relata a fonte, este atleta não deverá ser Leandro Carvalho. "Ele não está jogando, apenas treinando. Estamos precisando para agora e ele teria que ter um mês para ganhar novamente condições de jogo. Quem vir, tem que vir para jogar", afirmou.
Alguns clubes que estão disputando a Série C, já demonstraram interesse em ter Leandro Carvalho no elenco, como são os casos de CSA-AL e Amazonas-AM. Mas o atacante, em uma página no Instagram ligada a torcedores do Ceará, afirmou que só sai do Vovô quando suas pendências forem resilvidas. "Só saio do Clube quando tiver alguém que resolva minha situação", afirmou.
Vestindo a camisa do Filho da Glória e do Triunfo, Leandro Carvalho disputou sete jogos e marcou 1 gol, na Série C de 2022. Vale destacar que com a camisa do Ceará, o atacante paraense disputou 115 partidas e fez 16 gols. Ele também esteve na campanha do acesso à Série A de 2017 e o título da Copa do Nordeste de 2020.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar