Umas das grandes esperanças do torcedor do Paysandu para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro é o meia Robinho, que foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (2). Regularizado, o experiente jogador de 35 anos já deve estrear pelo Lobo na partida deste domingo (4), contra o São José, pela sexta rodada da Terceirona.
"Experiência de Série C eu não tenho. É a primeira vez que vou disputar. Mas tenho uma experiência muito grande no Campeonato Brasileiro. Já são mais de 15 anos jogando, então tenho uma experiência de vencedor, com muitos títulos na carreira, graças a Deus. Espero trazer essa experiência para dentro de campo. Estou motivado para essa disputa. O Paysandu é um time muito grande e que entra sim para brigar pelo acesso e título", comentou.
"A grandeza do clube me motivou a vir para cá, a força da torcida também me motivou. Joguei contra o Paysandu em 2014 em Marabá. Perdemos de 2 a 1, eu que fiz o gol. A torcida fez muito barulho. Nunca joguei no norte ou nordeste, mas conheço a fama do torcedor. Ele cobra muito, mas carrega o time quando está encantado. Neste momento, sei que eles estão chateados, mas estou pensando para frente. Vim para somar, ajudar e espero que o torcedor nos abrace e nos carregue até o acesso", destacou.
Robinho chegou nesta semana e realizou somente um treino com o restante do elenco, que foi nesta sexta-feira (2). Amanhã, tem o encerramento do trabalho visando a partida contra o Zequinha. Por conta do momento da equipe, Robinho tem grandes chances de aparecer na equipe titular do técnico Marquinhos Santos.
"Me falaram que eu iria estranhar o clima daqui, mas todo lugar que vou tem ar-condicionado. O que eu achei o maior problema até agora é que a gente ainda não conseguiu treinar. O time todo estava fora. Hoje foi meu primeiro treino com o elenco. Esta é a maior dificuldade, esse pouco tempo de treinamento. As coisas estão sendo mais na base da conversa", finalizou.
Leia Mais: Paysandu terá portões fechados em dois jogos na Série C
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar