plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESFALQUE (OU NÃO?)

Clube do Remo tem primeira baixa no time contra o América-RN

Meia Álvaro - que ainda não caiu nas graças do torcedor - atuou nos 45 minutos finais diante do Brusque-SC, em jogo que encerrou com empate em 1 a 1.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo tem primeira baixa no time contra o América-RN camera Meia Álvaro (ao lado do atacante Pedro Vitor) comemora um dos gols do Leão na Série C | Samara Miranda, ascom Remo

Para o compromisso de quinta-feira (8), contra o América-RN, em um duelo direto para o Clube do Remo na briga pela saída da zona vermelha, a comissão técnica terá uma baixa em seu grupo de jogadores. O meia Álvaro vai cumprir suspensão automática após levar o seu terceiro cartão amarelo em campo, recebido no confronto diante do Brusque-SC, no último sábado (3).

Veja também:

Chegada de Catalá motivou o Clube do Remo, afirma Muriqui

Clube do Remo x América-RN: Ingressos já estão à venda

Má fase do Clube do Remo põe ídolo Vinicius na berlinda

Embora o jogador não seja titular na equipe, ele é acionado com frequência como peça de reposição. Das seis partidas da equipe nesta edição da Série C até aqui, o jogador só ficou de fora do embate contra o São José-RS, no estádio Passo D’Areia. Com a sua ausência, outros atletas que atuam pela mesma zona no gramado devem ganhar minutagem, como é o caso de Gustavo Bochecha, que ainda não caiu nas graças do torcedor azul-marinho.

De volta a Belém após o empate no final de semana diante do Brusque, no interior de Santa Catarina, os atletas azulinos já iniciaram a preparação para o desafio que será disputado contra o América-RN, na quinta-feira (8), pela sétima rodada da competição. A equipe segue na última posição na classificação, mas uma vitória contra o Diabo Rubro Potiguar irá dar um fôlego ainda maior aos azulinos que buscam sair da incomoda zona do rebaixamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias