Ricardo Catalá chegou no momento de maior instabilidade do Clube do Remo na temporada. Ele assumiu o comando da equipe após o vice-campeonato no Parazão e com uma sequência de quatro derrotas seguidas na Série C do Campeonato Brasileiro, com o Leão Azul amargando a lanterna da competição sem nenhum ponto conquistado.
O treinador tem pós-graduação em psicologia no esporte e esse foi um dos fatores que ele mais comentou em sua chegada, já que a equipe precisava fortalecer a parte mental para voltar a ter confiança e começar a pontuar na competição. Dito e feito, após quatro jogos, duas vitórias e dois empates. Sem derrotas, foram 12 pontos disputados e oito somados. Um passo importante na briga contra o Z-4 e, para quem sabe, sonhar com a classificação à próxima fase na reta final da classificatória.
Com os resultados, Catalá tem o aproveitamento de 66,6% à frente do Leão e, buscando manter a boa sequência, para tentar se livrar de vez da parte debaixo da tabela, agora foca às atenções na partida contra o Pouso Alegre, no próximo sábado (17), às 16h30, no Estádio Manduzão, em Goiânia, pela nona rodada da Terceirona.
Leia Mais:
- Dia dos Namorados: atacante dedica golaço do Remo à amada
- Clube do Remo: vitória de mãos dadas com a pontaria
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar