O Campeonato Brasileiro da Série D está na metade da primeira fase e com boas possibilidades do Pará ter seus dois representantes na sequência da competição.
Dentro da zona de classificação, Águia de Marabá e Tuna Luso aspiram boas chances de classificação e precisam apenas repetir os bons números do primeiro turno para alcançarem o mata-mata.
De acordo com o site Chance de Gol, uma equipe precisa somar 28 pontos para alcançar a vaga na 2ª fase. Em alguns casos, o "número mágico" pode reduzir para 25 pontos, dependendo das condições da tabela.
Vice-líder do grupo A, o Azulão tem 14 pontos, e para alcançar a próxima fase precisa de pelo menos 11 pontos em sete jogos. No returno, o time fará três jogos em casa e quatro fora.
Com dois pontos a menos, a Tuna terá no returno a campanha oposta do time de Marabá. A missão cruzmaltina é somar 13 pontos para alcançar a próxima fase e fazer diferente da Série D do ano passado, quando ficou fora ainda na 1ª fase.
- Técnico quer Tuna ofensiva para vencer fora de casa
Os paraenses voltam a campo na Série D, nesta quarta-feira (14): O Águia recebe o Trem-AP, em Marabá e a Tuna vai a Manacapuru enfrentar o Princesa de Solimões-AM.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar