Com duas vitórias conquistadas em sequência, jogando fora de Belém, o Clube do Remo, aos poucos, vem subindo na tabela da Série C do Campeonato Brasileiro. Também pudera. São cinco confrontos realizados sem saber o que é derrota.
Evoluindo e confiante: Remo começa a captar ideias de Catalá
E desde que chegou ao Estádio Baenão, o técnico Ricardo Catalá tem realizado ajustes necessários para o time evoluir ainda mais. Desde a saída do zagueiro Ícaro da equipe principal, por motivos de lesão muscular, o zagueiro Diego Ivo tem se firmado na titularidade azulina.
“Feliz com essa arrancada nossa na Série C, precisávamos. É uma sequencia boa e que mostra bastante a entrega de todos, a luta do grupo. Nesses dois jogos fora marcamos demais, desde lá da frente, fomos inteligentes. É seguir assim nessa pegada”, afirmou.
Com bons desempenhos contra Aparecidense e Pouso Alegre, o xerife fez questão de valorizar o espírito de entrega de todos dentro de campo. No sábado (24), o time recebe o Figueirense para o chamado confronto de seis pontos, e terá presença da torcida apoiando o Leão no Mangueirão.
“É mais um compromisso muito difícil. O time deles teve a estreia do treinador, venceu fora um clássico catarinense e vem empolgado. É duelar bastante, de novo ser um time ligado e competitivo para ao lado do nosso torcedor buscarmos essa vitória”, finalizou o xerife bicolor.
Com três jogos sem saber o que é sofrer gols, Clube do Remo volta a campo pela Série C do Campeonato Brasileiro, diante do Figueirense-SC às 16h30. Para essa partida, é esperado um público aproximado de 40 mil torcedores para empurrar o time rumo à terceira vitória seguida no torneio nacional.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar