De volta à Curuzu após três anos, o técnico Hélio dos Anjos chega com a missão de fazer o Paysandu dar liga e buscar a classificação à próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Nas temporadas de 2019 e 2020, o treinador esteve no comando do Papão em 45 jogos, conquistando 20 vitórias, 19 empates e tendo apenas seis derrotas, saindo com um aproveitamento de 58,5%
"Primeiramente, quero agradecer à torcida bicolor por todo carinho, por tudo aquilo que sempre transmitiu em toda a minha carreira. É um privilégio, alegria, orgulho de estarmos de volta ao futebol paraense, estar de volta ao Paysandu. Sabemos das dificuldades, sabemos também daquilo que pode ser feito. As dificuldades são criadas para os fortes conseguirem supera-las. É nós seremos fortes, juntamente com vocês", destacou
O treinador tem chegada programada para a manhã desta quinta-feira (29) e será apresentado oficialmente às 16h, no Estádio da Curuzu, após o treino da equipe. Hélio dos Anjos vem acompanhado dos auxiliares-técnicos Guilherme dos Anjos e Marcelo Rocha. O treinador citou a esperança de um bom recomeço em Nossa Senhora de Nazaré.
"Estou consciente, mas acima de tudo muito motivado, muito entusiasmado para buscar, junto com essa grande torcida, os resultados que nós precisamos. Seremos um grupo forte junto com jogadores, comissão técnica, direção e junto de você, torcedor do maior e do melhor, Paysandu. Amanhã, a partir de meio-dia, já estaremos em Belém em busca dos nossos objetivos e com muita fé em Nossa Senhora de Nazaré para alcançar tudo que nós precisamos alcançar", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar