A Tuna Luso tem um desafio importante neste sábado (1º), às 15h, contra o Humaitá-AC, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A Águia do Souza vem de uma vitória fora de casa sobre o Águia de Marabá, por 3 a 1, e pode assumir a liderança do grupo se vencer e contar com um tropeço do líder Nacional-AM.
O time cruzmaltino está em segundo lugar, com 19 pontos, e pode ultrapassar o Naça, que tem um ponto a mais e joga a partir das 16 horas contra o Trem-AP.
LEIA TAMBÉM:
Veja onde assistir Tuna Luso e Humaitá ao vivo e de graça
Tuna visa 10º jogo de invencibilidade e liderança na Série D
Apesar da boa campanha - cinco vitórias, quartro empates e apenas uma derrota - e da invencibilidade de nove jogos, a Tuna não tem recebido o apoio em peso da torcida. Por essa razão, o técnico Júlio César Nunes aproveitou o último treino antes da partida para falar sobre a importância do público apoiar o time neste momento decisivo.
"Tivemos uma boa semana de trabalho, os jogadores estão muito concentrados para essa partida e sabemos da importância e da dificuldade que iremos enfrentar com a equipe do Humaitá. É uma equipe que também está brigando pela classificação. Então precisamos estar muito atentos e precisamos do apoio do nosso torcedor", declarou Nunes, que logo em seguida fez a convocação.
"Compareça, venha ao estádio, grite da arquibancada porque, com certeza, daremos o nosso máximo dentro de campo para encaminhar a nossa classificação para a próxima fase", conclamou o treinador da Lusa.
O atacante Pedrinho seguiu o mesmo discurso do comandante ao falar sobre a expectativa para o jogo diante do Humaitá. "É um jogo muito importante pra gente. Uma vitória praticamente nos dá a classificação, mas nosso time está focado em vencer os jogos para dar mais entrosamento pra galera, e nosso time vai para somar mais três pontos, se Deus quiser!", comentou o jogador.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar