plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TUDO IGUAL

Remo perde gol inacreditável e fica no 0 a 0 com o Floresta

Donos da casa até balançaram as redes, mas foi assinalado impedimento. O Leão mandou duas na trave, porém mostrou pouca inspiração. Azulinos chegam ao sétimo jogo sem derrotas

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Remo perde gol inacreditável e fica no 0 a 0 com o Floresta camera Deu sono em muitos momentos | Ronaldo Oliveira/Floresta E.C

Floresta e Clube do Remo não saíram do 0 a 0 em um jogo com poucas emoções no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, no Ceará. Em partida válida pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, cada um somou um ponto e quase não mudaram a situação na tabela. Com o resultado, o Leão Azul chega aos 13 pontos e se matém em 13º. Já o Lobo da Vila Manoel tem 11 e sobe para a 17ª colocação, deixando a lanterna e seguindo no Z-4.

Primeiro Tempo:

Os primeiros 45 minutos foram duros de assistir. Mas começou parecendo que seria bom. Logo com seis minutos, Fabinho acertou a trave. Mas foi só! Sem intensidade, o Remo esperava por lampejos de Pedro Vitor. Os azulinos erravam muitos passes e quando conseguiam espaços, aproveitando erros de saídas do Floresta, se precipitavam nas conclusões e desperdiçavam o que seriam boas chegadas.

O jogo passou a ficar faltoso e os donos da casa tentavam aproveitar bolas paradas. Mas foi o Remo quem assustou. Aos 32 minutos, Pedro Vitor cortou duas vezes o mesmo marcador, limpou mais um e chutou colocado por cima do gol. No festival das faltas, o atacante ganhou o terceiro cartão amarelo após uma chegada dura no meio de campo e está fora da próxima rodada. O Lobo da Vila Manoel balançou as redes aos 47 minutos, mas foi marcado impedimento.

Segundo Tempo:

As esquipes voltaram sem mudanças para o segundo tempo e com o ritmo de jogo parecido com o do que foi apresentado no primeiro tempo. Entretanto, aos 10 minutos o Leão protagonizou um lance inacreditável: Pedro Vitor cruzou rasteiro, Igor Campos saiu para abafar Marcelo, errou o tempo de bola e viu Fabinho, livre, chegar chutando. O goleiro se recuperou e fez a defesa, a bola bateu no travessão e sobrou para Marcelo, quase em cima da linha, mas o meia demorou para concluir e chutou na marcação.

As entradas de Vitor Leque, Elton e Marcelo deram uma leve melhorada no volume ofensivo do Leão. Igor Campos ia afastando os perigos. Pedro Vitor acertou o travessão em uma falta aos 25 minutos. Precisando vencer para sair da zona, o Floresta foi para cima com as mudanças e começou a pressionar o Remo. Restando dois minutos para o fim dos acréscimos, o Leão conseguiu um contra-ataque de 3 contra 1, mas o cruzamento foi nas mãos de Igor Campos

Próximos Jogos:

Na 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Remo recebe o vice-líder Operário, em jogo que será disputado no Estádio Evandro Almeida, o Baenão, em Belém, no dia 10 de julho, segunda-feira, às 20h30. Já o Floresta volta a campo um dia antes, no domingo (9), para encarar o Pouso Alegre, fora de casa, no Estádio Manduzão, às 16h30.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias