plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACORDA, PAPÃO!

Por ordem na casa, zagueiro cobra mais raça do Paysandu

Lobo vai encarar o líder Amazonas fora de casa, no próximo sábado, dia 8, e precisa vencer de qualquer jeito

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Por ordem na casa, zagueiro cobra mais raça do Paysandu camera Defensor de 30 anos chega para dar segurança ao Lobo | Jorge Luís Totti/Paysandu

Finalmente, o zagueiro Wellington Carvalho está liberado para atuar pelo Paysandu. Anunciado no dia 15 de junho, o defensor vinha treinando na Curuzu à espera da abertura da janela de transferências internacionais e teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta terça-feira (4).

"Estou há mais de uma semana treinando com o grupo, me dedicando, trabalhando com o professor para ver o momento certo. Estamos trabalhando ao máximo para minimizar qualquer erro. Claro que tem a adaptação e o entrosamento, mas vamos trabalhar para minimizar isso", destacou Wellington, que já pode pintar no time titular no próximo sábado (8).

O Paysandu não faz uma boa Série C do Campeonato Brasileiro. Em 11 rodadas são apenas 12 pontos conquistados, sendo três vitórias, três empates e cinco derrotas, com nove gols feitos e 19 sofridos, ficando com a pior defesa da competição. Para Wellington Carvalho, além de muito trabalho, é preciso maior entrega, mais raça em campo.

"A força e a vontade tem que sobrepor a todas essas situações. Entendo que a torcida esteja chateada, pois o Paysandu é um clube grande no cenário nacional, mas pode ter certeza que estamos trabalhando forte para melhor essa situação para conquistar o primeiro objetivo, que é classificar", ressaltou.

Wellington Carvalho pode estrear com a camisa do Paysandu contra o líder Amazonas, pela 12ª rodada da Terceirona. A partida acontece no Estádio Carlos Zamith, em Manaus (AM), às 16h, sábado (8). Os bicolores precisam vencer a qualquer custo, já que o momento é perigoso e paciência da Fiel Bicolor acabou faz tempo.

"Sabia que o torcedor do Paysandu é exigente e cobra bastante. Nada fora do normal, por ser uma grande instituição. Não podemos estar nessa situação, estamos cientes disso", finalizou.

Leia Mais: CBF volta atrás e libera mulheres e crianças no Re-Pa

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias