O momento do Clube do Remo tem sido bastante conturbado pela sequência de resultados ruins na Série C do Campeonato Brasileiro, que fizeram o time amargar na zona do rebaixamento em 11 das 14 rodadas disputadas até agora. Além disso, o Leão não sabe o que é vencer há cinco partidas, e precisa da vitória para seguir com chances na competição.
A insatisfação toma conta do torcedor, já chegando a níveis preocupantes. Na manhã desta sexta-feira (28), durante o treinamento dos atletas azulinos com o técnico Ricardo Catalá, que por alguns minutos ficou com os portões abertos aos torcedores, um grupo de aproximadamente 50 pessoas se reuniu para protestar dentro e fora das dependências do Estádio Baenão. Na manifestação, os alvos das cobranças foram os membros da diretoria do clube, o técnico Ricardo Catalá e elenco.
Torcedores cobram equipe do Clube do Remo
Com desfalques e destaques, Remo se prepara a "final"
Os torcedores carregavam faixas com frases como "time milionário, futebol de centavos, sem valor" (em alusão ao valor da folha salarial do clube, que segundo o próprio presidente Fábio Bentes, ultrapassa R$ 1 milhão), ou "se caírmos pro inferno, o capeta vem pegar vocês", e por fim: "Fabio Bentes, Tonhão, Marcelo C., Seu Boneco, Ricardo Catalá, todos vocês são responsáveis".
No próximo sábado (29), às 19h, no Estádio Mangueirão, o Leão irá enfrentar o Ypiranga de Erechim-RS, pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O time paraense corre o sério risco de rebaixamento para a Série D da disputa nacional. A partida terá cobertura completa e em tempo real, através de toda a equipe esportiva do DOL, no Lance a Lance.
CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar