Com o término da 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, restam apenas mais quatro jogos para que os times tenham suas situações definidas dentro da competição nacional. Seja na parte de cima da tabela, ou até mesmo na incomoda zona do rebaixamento, a luta promete ser intensa até o último apito da rodada final.
Clube do Remo e Paysandu podem se ajudar na Série C
Em relação aos clubes paraenses, quem está mais tranquilo na disputa é o Paysandu. Após o empate contra o América-RN, na Arena das Dunas, pelo placar de 1 x 1, a equipe comandada pelo técnico Hélio dos Anjos acumula agora quatro partidas de invencibilidade (três vitórias e um empate). Com agora 22 pontos conquistados, o time vai se consolidando entre os oito primeiros.
Apesar do empate, o técnico Hélio dos Anjos, reforçou a confiança no trabalho que tem realizado na Curuzu, que pode levar o Papão à 2ª fase. “Somamos um ponto, continuamos no grupo dos oito. A gente sai feliz porque o time reagiu e pelo fato de estarmos num momento físico privilegiado. O segundo tempo nosso foi muito forte fisicamente”, disse.
Atualmente, o Paysandu está justamente na oitava colocação e vai para a segunda rodada seguida dentro do G-8, que garante vaga na segunda fase da Série C e por conseguinte, irá definir os quatro clubes na Série B de 2024. Já o rival, Clube do Remo, vive o oposto: mesmo vencendo o Ypiranga-RS, por 2 x 1, segue brigando para se afastar da zona do rebaixamento.
CONFIRA OS RESULTADOS DA 15ª RODADA E TAMBÉM A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE C
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar