Desde que chegou à Curuzu, ainda na reta final do Parazão, vindo da Tuna Luso, o meio-campista paraense Juninho, de 24 anos, já trabalhou com três treinadores: Márcio Fernandes, Marquinhos Santos e, agora, Hélio dos Anjos. Ao longo de pouco mais de três meses no elenco bicolor, o atleta, cujo início no futebol se deu na Desportiva Paraense, teve poucas oportunidades no Papão. Foram cinco partidas, todas elas pela Série C do Brasileiro e sempre entrando no decorrer dos 90 minutos.
Paysandu x Náutico terá público e poderá ser no Mangueirão
O meio-campista tem sido elogiado pelo treinador Dos Anjos, que repete o que fizeram seus antecessores no comando bicolor. O treinador incluiu, após o jogo com o CSA-AL, Juninho em uma relação de três jovens atletas do elenco do Papão, segundo ele, “que podem ter futuro”. Os outros dois atletas são Gabriel e Roger. Enquanto novas oportunidades no time bicolor não aparecem, Juninho tenta tirar proveito da convivência no dia a dia com o treinador e os companheiros mais rodados. “O professor Hélio é um excelente treinador e estou aprendendo muito no dia a dia com ele e meus companheiros”, afirmou o meia.
De sua parte, o meia garante que não está deixando de ocorrer empenho para assegurar a condição de titular na equipe. “Tenho procurado me dedicar bastante para me adaptar ao trabalho que ele (Dos Anjos) quer e ganhar oportunidades. Sei que as chances vão aparecer no momento certo, pois vim para ajudar o Paysandu e tenho certeza que também posso contribuir com o nosso grupo”, declarou o jogador, que, além da Tuna e do Paysandu, também já defendeu no futebol local, como profissional, o São Francisco, Castanhal, Caeté, Tapajós, Amazônia Independente, entre outros clubes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar