A decisão da chave metropolitana da Copa Pará sub-17 tem causado diversos transtornos por conta da lamentável confusão ocorrida após o término do confronto entre Paysandu 1 x 0 Clube do Remo, que resultou no título bicolor, nesta etapa da competição.
Na disputa realizada nesta segunda-feira (7), no Estádio da Curuzu, em Belém, o gramado de jogo virou um verdadeiro campo de guerra entre atletas, membros da comissão técnica e até diretores das categorias de base das duas equipes.
Vídeo: Paysandu derrota Remo em jogo com confusão no final
O motivo da confusão se deu após um pênalti em favor do Clube do Remo já nos acréscimos da partida. Na ocasião, o árbitro chegou a marcar a cobrança, porém antes do chute, ele conversou com o assistente e decidiu anular o tiro livre, que causou grande revolta entre os azulinos, que não aceitaram a decisão tomada pela arbitragem.
Além do mais, o coordenador das divisões de base do Papão, Bruno Lima, acabou sendo agredido com um soco, por um integrante da comissão técnica remista. Em nota, o Paysandu lamentou toda as agressões.
NOTA DE REPÚDIO: Agressão ao coordenador das divisões de base bicolor, Bruno Lima.
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) August 8, 2023
Saiba mais no site oficial do clube. https://t.co/hsz3RAT5sU pic.twitter.com/v7p1qHOhsk
CONFIRA:
O Paysandu Sport Club lamenta e repudia veementemente a agressão sofrida pelo coordenador das divisões de base bicolor, Bruno Lima, após o clássico Re-Pa disputado na manhã desta segunda-feira (7), no Estádio Banpará Curuzu, pela Copa Pará sub-17.
O profissional do clube foi vítima de um ato violento e covarde praticado por um integrante da comissão técnica do rival, que o agrediu de forma desprevenida. As imagens da violência foram gravadas por câmeras de segurança do estádio e também estão disponíveis no canal da PapãoTV Betnacional, que transmitiu ao vivo a partida no YouTube.
O clube, por meio do seu departamento jurídico, procurou a Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência e os advogados acompanham o caso.
Ao ser agredido com socos, que provocaram sangramento facial, Bruno Lima ainda teve os óculos quebrados. O coordenador das divisões de base do clube passou por exames oftalmológicos.
VEJA OS VÍDEOS DAS AGRESSÕES DENTRO DO GRAMADO DA CURUZU
MOMENTO EM QUE O COORDENADOR DA BASE DO PAYSANDU É AGREDIDO COM UM SOCO
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar