Autor do gol que abriu o placar no empate contra o Altos-PI, no último final de semana, em Teresina-PI, pela Série C do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Wanderson destacou que o próximo desafio do Paysandu será um dos mais difíceis na competição, mas sabe que com o apoio do torcedor, o time terá um grande aliado para garantir mais uma vitória e se aproximar ainda mais da 2ª fase da disputa.
Paysandu tenta reverter punição e não ser prejudicado
"A responsabilidade é muito grande, quando se fala em vestir esse manto, a responsabilidade é gigante, mas temos que corresponder à altura da torcida, é o nosso 12º jogador. Contra o Náutico ela vai nos apoiar, incentivar nos 90 minutos e nós, com a nossa determinação, vamos nos entregar de corpo e alma, para que possamos buscar a vitória e consequentemente a classificação o mais rápido possível", disse.
Há três rodadas seguidas, o Paysandu está entre os oitos primeiros na Série C, e isso motiva ainda mais os jogadores em desempenhar bons jogos, e também o torcedor em marcar presença nos estádios, tanto que, até o momento, mais de cinco mil ingressos já foram vendidos. E em caso de vitória, o Papão aumentará a sequência invicta com o técnico Hélio dos Anjos, que já chega a cinco partidas.
"A Série C é muito competitiva. Foram dois jogos com adversários difíceis, querendo sair da zona de rebaixamento. Todos os jogos são importantes e cada um do seu jeito. Fomos lá fora, trouxemos pontos que vão servir na frente. Eles querem a vitória e a classificação antecipada. No entanto, em casa somos muito fortes e vamos correr atrás desses pontos", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar