plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARTICIPE!

Belém terá competição nacional de corrida de rua

Capital paraense terá evento para promover a corrida de rua. Veja como participar.

Imagem ilustrativa da notícia Belém terá competição nacional de corrida de rua camera Belém é uma das várias capitais brasileiros que sediará o evento | Divulgação

A corrida de rua tem criado inúmeros adeptos e Belém será palco de uma competição nacional. A corrida do Bem Eco será realizada na capital paraense no dia 27 de agosto, com percurso de 5 e 10 km, com atletas desfrutando das paisagens da cidade e, claro, praticando atividade física. O evento é organizado pela Vale, baseado pela Lei de Incentivo ao Esporte

Juntamente com a realização da corrida, o evento terá um lado social, aonde os inscritos podem doar sapatos novos e usados para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

- Paysandu se manifesta após caso Nino Paraíba

As inscrições para a corrida já estão abertas e podem ser feitas pela internet. O evento é aberto para todas as faixas etárias de idade e promete ser uma grande festa do esporte.

O evento terá como largada o Portal da Amazônia.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias