plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PREMIER LEAGUE

Jogo tenso: Chelsea e Liverpool empatam pela 7ª vez seguida

Em partida marcada por intervenção do VAR e expulsão, Blues e Reds empataram em 1 a 1 neste domingo (13), em clássico válido pela primeira rodada do Campeonato Inglês.

Imagem ilustrativa da notícia Jogo tenso: Chelsea e Liverpool empatam pela 7ª vez seguida camera Jogadores das duas equipes discutem após marcação de pênalti a favor do Chelsea. | Reprodução/Sky Sports

Jogando em Londres, Chelsea e Liverpool empataram em 1 a 1, neste domingo (13), em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Inglês. A partida foi marcada por intervenções cruciais do VAR.

Luís Diaz abriu o placar para o Liverpool, e Disasi empatou para o Chelsea. Os dois gols foram marcados no primeiro tempo.

LEIA TAMBÉM:

Neymar acerta com Al-Hilal e ganhará R$ 861 milhões

Éder Militão rompe o ligamento do joelho e será operado

Ainda no primeiro tempo, Salah, pelo Liverpool, e Chilwell, pelo Chelsea, também marcaram, mas os gols foram anulados pelo VAR, por impedimento.

O auxiliar de vídeo ainda entrou em ação no segundo tempo em um lance polêmico de toque de mão dentro da área. Apesar dos protestos dos jogadores do Liverpool, o pênalti não foi marcado.

Com o empate, Chelsea e Liverpool somam seus primeiros pontos no Campeonato Inglês, e ficam no meio da tabela, empatados no décimo lugar.

Curiosidades

Este foi o sétimo empate seguido entre Chelsea e Liverpool. Os últimos quatro jogos acabaram sem gols.

Depois de seis temporadas seguidas, esta foi a primeira vez que Mohamed Salah não marcou um gol na primeira rodada do Campeonato Inglês. Ele deu uma assistência e até balançou as redes, mas o lance foi anulado.

Como foi o jogo

Aposta nos contra-ataques do Liverpool funciona. O Chelsea teve a bola desde o início, mas não se pode dizer que a estratégia funcionou. Até os 30 minutos, os visitantes mandaram no jogo, mesmo sem a bola, criando as melhores chances. Luís Diaz e Salah balançaram as redes, mas só o gol do colombiano valeu.

Chelsea equilibra ações e cresce no jogo. Depois do gol anulado de Salah, os donos da casa melhoraram e fizeram valer a posse de bola. Aos poucos, o Liverpool foi encurralado e, em um lance de muita pressão, veio o empate com Disasi. No minuto seguinte, Chillwell marcou o tento da virada, mas estava impedido.

Melhor em campo, Chelsea não é eficiente. O segundo tempo foi dominado pelos donos da casa, que ficaram mais tempo com a bola e criaram boas chances, mas não conseguiram marcar. Alisson foi importante para o Liverpool, com duas defesas importantes.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias