A estreia da Série B1 do Campeonato Paraense 2023 - nova nomenclatura da Segunda Divisão do futebol local - não deixou a desejar, proporcionando partidas emocionantes, repletas de gols e reviravoltas. Três duelos marcaram o início da competição, e os resultados mostraram a intensidade e competitividade das equipes participantes.
No campo 1 do Centro Esportivo da Juventude (Ceju), na manhã desta quarta-feira (16), o confronto entre Tiradentes e Paraense foi um verdadeiro show de gols, culminando em um empate eletrizante de 3 a 3. O jogo teve alternância no placar e chances para ambos os lados. O empate deixa as duas equipes com um ponto cada, no Grupo A da competição.
LEIA TAMBÉM:
Castanhal vence Remo e é campeão Super Copa Pará Sub-17
Lukinhas segue em estado grave após acidente de moto
No mesmo horário, só que jogando no campo 2 do Ceju, a Esmac e o Izabelense protagonizaram um duelo igualmente emocionante, terminando com mais um empate emocionante de 3 a 3. Com gols para todos os gostos e momentos de pressão de ambas as equipes, a divisão de pontos deixa ambas as equipes empatadas no Grupo B.
Já no Complexo Esportivo Ninho do Japiim, em Castanhal, o Sport Belém levou a melhor contra o Fonte Nova, garantindo uma vitória suada por 3 a 2. O duelo foi marcado por reviravoltas e pela competição acirrada em campo, culminando em um triunfo emocionante para o Sport Belém diante de sua torcida. Com o resultado, o Dragão da Maracangalha inicia sua trajetória na Série B1 com três pontos, na liderança do Grupo C.
A rodada inaugural da Série B1 segue na tarde de hoje, a partir das 15h30, com o duelo entre Carajás e Canaã, no Estádio José Raimundo Roseno Araújo, o Rosenão, em Parauapebas. Já na próxima quinta-feira (17), mais seis equipes entrarão em campo: Amazônia x Via Rica; Pinheirense x São Raimundo e Atlético Paraense x Parauapebas.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar