Ainda com chances mínimas de classificação, o Clube do Remo vai a Maceió (AL) para um desafio que terá vários significados, em jogo que pode espantar qualquer hipótese de rebaixamento.
Diante do CSA-AL, neste domingo (20), o Leão Azul vai reencontrar o técnico Marcelo Cabo, treinador que embora tenha montado o elenco azulino, acabou sendo um dos responsáveis por fracassos pela temporada do time remista.
Marcelo Cabo deu início ao trabalho da temporada e chegou a impressionar com vitórias e boas atuações, porém derrotas para o Paysandu e a eliminação para o Corinthians-SP na Copa do Brasil acabaram estremecendo a relação entre Cabo e a torcida.
A relação caiu de vez com a sequência de quatro derrotas seguidas na Série C do Campeonato Brasileiro, fato este que resultou nas poucas chances de classificação para a 2ª fase. Marcelo Cabo não resistiu e caiu após a derrota para o São José-RS, depois de ser derrotado por São Bernardo-SP, Amazonas-AM e Botafogo-PB.
A situação do CSA-AL também não é das melhores, pois o time vem de empate em casa para o Belo e precisa da vitória para sonhar com vaga na última rodada, porém o clima com a renúncia do presidente do clube não é dos melhores, o que torna o duelo uma verdadeira pressão para o time da casa.
Uma vitória ou empate pode garantir o Remo na Série C do ano que vem, mas vencer fora terá um sabor especial para o clube paraense, em duelo programado para o domingo (20), as 16h, no estádio Rei Pelé.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar