Há duas semanas, o Remo anunciou a contratação do atacante Thiaguinho como reforço para as quatro partidas finais da fase de classificação. Ninguém entendeu o motivo da vinda de um jogador que passou pelo clube na Série C 2022 e participou de apenas duas partidas.
Clube do Remo: uma matemática para enlouquecer o torcedor
Alguém na Diretoria de Futebol do Remo deve estar com amnésia ou miopia. O atacante não fez nada de relevante que justificasse tê-lo trazido de volta. Ocorre que, apesar do anúncio, Thiaguinho simplesmente não entrou até agora em nenhuma partida, e só foi relacionado no duelo contra o Manaus.
As chances de que o contratante justifique a aquisição são os dois jogos que restam, contra CSA e Altos. Thiaguinho corre o risco de virar enjeitado, como Laranjeira, que entrou em apenas um jogo – contra o Botafogo-PB.
O Remo decepcionou nesta Série C, transformando-se de time cotado para brigar pelo acesso em reles coadjuvante, sempre atormentado pelo risco de rebaixamento. Vai escapar da queda porque Ricardo Catalá, substituto de Marcelo Cabo, fez com que o time ganhasse até aqui 21 pontos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar