plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SÉRIE C

Paysandu entra com recurso no STJD para reverter punição

Bicolores ainda têm mais um jogo a cumprir na Série C, com a presença apenas de mulheres e de crianças nas arquibancadas da Curuzu. Se reverter, irá levar todos os jogos da 2ª fase para o Mangueirão.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu entra com recurso no STJD para reverter punição camera Torcida feminina marcou presença no 1º dos dois jogos da punição do STJD | Wagner Almeida, Diário do Pará

No último final de semana, o Paysandu mais uma vez fez história no futebol paraense. Na vitória conquistada contra o Pouso Alegre-MG, pelo placar de 4 x 2, pela primeira vez um jogo de futebol no Pará e em todo o Norte do Brasil, teve apenas mulheres e crianças nas arquibancadas. No entanto, apesar da ótima repercussão nacional, o veto da torcida masculina na Curuzu se deu por conta de uma punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Paysandu vai jogar a 2ª fase da Série C no Mangueirão

O Papão ainda terá outra partida a cumprir de punição e será por ocasião da primeira partida em Belém, pela segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. De acordo com o presidente Maurício Ettinger, o clube já deu entrada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para reverter a situação e poder jogar para todos os torcedores. Desse modo, o jogo poderá ser levado para o Mangueirão, conforme antecipado pelo DOL.

"Nós estamos entrando com um pedido na CBF para substituir a penalidade do segundo jogo, reverter a pena para alguma instituição de caridade, vamos ver se vai dar certo. Se não der, vai ser de novo mulheres e crianças. O primeiro jogo deve ser na Curuzu e os outros dois podem ser no Mangueirão. Com certeza vamos pedir para ser no Mangueirão os dois jogos finais do quadrangular", declarou o presidente Maurício Ettinger.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias