plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BOLA NA REDE

Paysandu: “Super Mário” terá chances de ampliar artilharia

Ao lado de Cassiano, o atacante Mário Sérgio tenta superar Bergson até o fim da temporada na disputa pela artilharia do século, na equipe bicolor.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: “Super Mário” terá chances de ampliar artilharia camera Atacante Mário Sérgio do Paysandu | Jorge Luis Totti, Paysandu

Garantida a classificação do Paysandu à 2ª fase da Série C do Brasileiro, o atacante Mário Sérgio, principal artilheiro do time na temporada, com 20 gols, tem tudo para atingir o posto de maior goleador do século no clube.

Depois de ter ultrapassado Nicolas, autor de 19 tentos, em 2020, “Super Mário” está empatado com Cassiano, que passou pela Curuzu em 2018. O objetivo, agora, é ultrapassar Bergson, que balançou a rede com a camisa do Papão por 28 vezes, em 2017, atuando em 47 partidas, nove a mais que Mário até aqui.

Alívio! Paysandu mantém mando de campo com decisão do STJD

Ainda que venha a ser poupado na partida de sábado, contra o Confiança, por conta do acúmulo de dois cartões amarelos, o atacante terá, em princípio, 540 minutos para chegar à ponta da artilharia do século, visto que as equipes farão seis partidas na 2ª fase, em sistema de ida e volta.

Paysandu exibe os bastidores da vitória contra o Pouso Alegre

Caso o Paysandu termine a próxima etapa do campeonato como o 1º colocado, o jogador ainda terá mais 180 minutos da final. Ressaltando que caso o Papão feche o quadrangular na 2ª colocação de sua chave, o time não vai para a decisão, mas estará classificado à Série B de 2024.

“Acho que é de degrau em degrau. Estava com 19 gols, a mesma marca do Nicolas e agora cheguei em outro guerreiro. O pensamento é só de ajudar, continuar marcando. O objetivo agora é tentar alcançar o Bergson que fez uma temporada muito boa com 28 gols”, declarou “Super Mário”.

O goleador tem salientado que seu principal objetivo é “seguir ajudando o Paysandu na luta pelo acesso”. “independente se for marcando gol, marcando o adversário, dando assistência. Quero ajudar a buscar o principal objetivo que é o acesso”, ratifica o atacante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias